Parceiros

Editoras

Editora Arqueiro
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, Geraldo Jordão Pereira, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.
Acesse o site oficial clicando aqui.

Editora Sextante
Tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, nossos livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.
Acesse o site oficial clicando aqui.

Editora Intrínseca
Com espírito inovador de optar pela publicação de ficção e não ficção priorizando a qualidade e não a quantidade de lançamentos. Essa é a marca da Intrínseca, cujo catálogo reúne selecionados, dotados de uma vocação rara: conjugar valor literário e sucesso comercial.
Acesse o site oficial clicando aqui.

Editora Leya
A força das marcas que integram a LeYa e a qualidade do que produzem, aliadas aos objetivos ambiciosos e à dinâmica de grupo, fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objetivos gerais e diversa nos seus programas editoriais.
Acesse o site oficial clicando aqui.

Editora Novo Conceito
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.
Acesse o site oficial clicando aqui.

Fantasy Casa da Palavra
Reforçando o novo caráter comercial editorial, a Casa da Palavra em parceria com a Leya Brasil convidou o autor best-seller Raphael Draccon, também responsável em 2009 pela indicação da obra de George R.R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo, para coordenar um novo selo editorial totalmente voltado à literatura fantástica.
Acesse o site oficial clicando aqui.

Bertrand Brasil
Criada originalmente para ser uma importadora e distribuidora de livros franceses e portugueses, a Bertrand Brasil fez sua primeira incursão na área editorial em 1953, publicando Dom Camilo e seu pequeno mundo, de Giovanni Guareschi. Foi incorporada ao Grupo Record em 1996.
Acesse o site oficial clicando aqui.

Editora Rocco
A Rocco tem como compromisso publicar as melhores obras de autores nacionais e estrangeiros. É a editora brasileira que mais se dedica, atualmente, à divulgação de obras de ficção e não-ficção contemporâneas, com autores consagrados por prêmios como o Nobel, o Pulitzer, o Booker Prize e o nosso Jabuti. Criada em 1975, persiste em sua meta de trazer para o leitor brasileiro as principais tendências literárias do pensamento mundial.
Acesse o site oficial clicando aqui.

Editora Fundamento
"Editar e produzir livros úteis na formação de conhecimento, de aplicação prática e que valorizem o crescimento humano."
Acesse o site oficial clicando aqui.

Editora Gente
Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.
Acesse o site oficial clicando aqui.